Morador do Morro do Fogueteiro, Saulo fez-se artista visual e ativista social. Trabalha, produz e desenvolve projetos artísticos e sociais em causas que envolvem, principalmente, reflexões sobre a população moradora de favelas e periferias, em tom crítico e sensível.

POTÊNCIAS DAS FAVELAS

VÍDEOS

CORPO MASCULINO EM MOVIMENTO

POR SAULO NICOLAI

Guilherme Holanda
Guilherme tem 23 anos, mora no Morro dos Tabajaras, Rio de Janeiro e tem contato com a dança desde os 11 anos. Além da dança, suas paixões são também andar de skate, fazer fotos e vídeos e viajar. Caio diz que a dança não só salvou sua vida, como também lhe deu mais vida e uma família de amigos.

Edição: BRENO FORTES
Trilha: PEDRO PIU

CORPO FEMININO EM MOVIMENTO

POR SAULO NICOLAI

Tuany Nascimento
Professora de balé e idealizadora do projeto “Na ponta dos pés”, projeto social de dança no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro, Tuany é formada em Educação Física e técnica em Informática. Desde a fundação de seu projeto social, em 2013, Tuany já atendeu diretamente mais de 250 meninas, entre 3 e 17 anos. Bailarina da Cia. de Dança Afro Black, viaja em novembro de 2019 para a Grécia, onde fará uma temporada de espetáculo.

Edição : DIEGO BRAGANÇA
Trilha: CLAUDIO PORTUGAL

GALERIA DE FOTOS

VÍDEO PERFIL