Pai da princesa Hanna, fotógrafo, produtor de eventos e técnico em enfermagem. Omar tem 33 anos e diz que suas maiores inspirações são a natureza e sua filha.

Com sorriso largo e tranquilo, Omar diz que não quer ser reconhecido como o melhor, mas sim como aquele que tentou fazer o melhor para o próximo.

POTÊNCIAS DAS FAVELAS

VÍDEOS

VIDA ONE LOVE

POR OMAR BRITTO

Miguel Vida
Miguel tem 33 anos, nasceu em Madri, na Espanha, e mora no Morro da Babilônia desde 2014. Apaixonado pelas artes visuais e pelo grafite, Miguel diz que gosta da arte porque ela é capaz de levar a vida além: geometrias de um beco molhado, memórias de traços pintados em peles, em cerâmicas quebradas e muitos afetos. Diz também que gosta de ar para voar e de terra para concretizar.

Edição: DUDU FERREIRA
Trilha: BEAT FACTORY

FAVELA SOUL

POR OMAR BRITTO

Davi Silva Pereira
Aos 27 anos, Davi gosta de ocupar seu tempo com música. Morador do Morro do Borel, no Rio de Janeiro, estuda música desde os 7 anos de idade, incentivado pelos seus pais e pela igreja. Trabalha atualmente dando aulas de música e como produtor musical na JOCUM, instituição de desenvolvimento comunitário que serve à comunidade do Borel. Acredita na música como instrumento de transformação social.

Edição: DUDU FERREIRA
Trilha: ATLAS_TUNE

GALERIA DE FOTOS

VÍDEO PERFIL