Inspirada pelo exemplo de força da mãe e da avó, Joyce começou a trabalhar aos 14 anos, como Jovem Aprendiz, e não parou mais. Estudante de Publicidade e Propaganda, ela acredita que enxergar suas origens, sem medo ou vergonha, foi fundamental para se tornar a mulher que é hoje.

Caçula do grupo, Joyce diz que o Favelagrafia é uma “família”, em que ela se diverte, briga, aprende e se sente em casa.

POTÊNCIAS DAS FAVELAS

VÍDEOS

HOJE É DIA DE VERMELHO

POR JOYCE MARQUES

Juliano Viana
Juliano tem 35 anos e atua como modelo da marca Caiz, originária do Morro da Providência, Rio de Janeiro. Também cineasta, dançarino, ator, Juliano diz que todas as suas formas de expressão refletem sua bioancestralidade.

Edição: BRENO FORTES
Trilha: BRENO FORTES

FAVELA PUNK

POR JOYCE MARQUES

Samylla Barros
Samylla tem 23 anos, estuda Jornalismo e trabalha no comércio desde os 18 anos, atividades que concilia com o gerenciamento de seu brechó e com sua carreira de modelo. Costuma dizer que administrar tantas atividades não é fácil, mas que no final tudo se encaixa.

Leomarah Barros
Leomarah, irmã de Samylla, tem 20 anos e trabalha como modelo fotográfico e vendedora da loja Farm. Gosta de produções de moda e de maquiagem. Seu maior sonho é ter uma loja de roupas e transmitir um pouco do seu estilo de vida para as pessoas.

Edição: BRENO FORTES
Trilha: PEDRO PIU

GALERIA DE FOTOS

VÍDEO PERFIL